quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Samba do Approach - zeca pagodinho e zeca Baleiro


Olá Alunos, segue a orientação da nossa Atividade.


Orientações:  Após ouvir a música, vocês devem reunir-se em grupos e fazer COMENTÁRIOS, apontando os termos estrangeiros da musica  e indiquem o seu significado ou de que forma eles são utilizados aqui no Brasil (sem utilizar dicionário). Ex: Link : texto ou símbolo da internet que nos leva à outra página da web; Comparar agora a palavra com o seu real significado no inglês, através do dicionário.

26 comentários:

  1. nome :victor felipe ken -iti abe
    numero : 33
    light :leve
    para mim significa: coisas sem gordura

    ResponderExcluir
  2. NomeḶiniker vargas n°:17
    Turma:7° A
    almoço,balsa,lanche das 9,acesso,piloto

    ResponderExcluir
  3. NOME:Paloma Antunes Carvalho N:26 Turma:7°A

    Almoço,balsa,ligação,acesso,lanche.

    ResponderExcluir
  4. NOME: Vitória Graziela Santos Soares. N: 31
    TURMA: 7°A

    Ligação,acesso,almoço,lanche,balsa,piloto.

    ResponderExcluir
  5. nome:Juarez Culau N°13
    Turma 7° A
    eu aprendi palavras nova lunch que significa almoço,lanche, merenda, lanchar, comer, alimentar-se
    apporach que significa aproximar, ir para, dirirgi-se, achegar-se
    ferry que significa balsa, ferribot, barco para travessias, transportar por barco

    ResponderExcluir
  6. Nome: Mateus Quintana Alves N° 22
    Turma 7°
    Pra min Lunch mais é muito prarecido com lanche na minha opinhião mais lunch significa almoço,lanche,merenda

    ResponderExcluir
  7. Nome: Alisson Kennedy n°01
    Turma:7°ano A
    Lunch: Almoço,Alimentar-se
    Cool: Tranquilidade,Refrescar-se
    Appoach: Acesso,Aproximar

    ResponderExcluir
  8. otavio marques n:25 turma 7a na minha opiniâo fala dessas palavras (piloto,balsa,comida sem gordura,almoço,lanche.)

    ResponderExcluir
  9. EU achei que o video foi muito bom para a escola e tambem muitos atores,cantores e cantoras sempre tem algumas musicas com letras estrangeiras.
    ASS:Alisson Kennedy

    ResponderExcluir
  10. E.E Antonio Valadares
    Terenos MS, 03/10/13
    Professora: Jaquilene
    Aluno (a): Quelita Naama N° 27

    Teacher eu achei essas palavras e as suas traduçoes
    Appoach (aproximaçao)
    Ferryboal (balsa)
    Lunch (almoço)

    Teacher eu nao achei a traduçao desta palavra (Savoir-fare) eu acho que é comunicaçao ou engenhosidade... Eu nao tenho certeza!

    Bem teacher! isso foi o que eu consegui achar!

    ResponderExcluir
  11. nome:Giselda Riquelme Ramos n°11
    turma 7°a
    approach:significa aproximar ou acesso

    ResponderExcluir
  12. Nome:Letícia Placido N°16 Turma:7°A
    Eu acho que Approach significa almoço,balsa,acesso,piloto.
    pesquisei no dicionario APPROACH significa:aproximar,ir para,dirigir-se.

    ResponderExcluir
  13. Nome : Ludmila Salinas Xarão n: 19 7° A

    Tull : cantor
    slash:guitarista
    cool :tranquila
    appoach:acesso
    ferryboat :balsa
    my love :meu amor

    ResponderExcluir
  14. E.E Antonio Valadares
    Terenos MS,03/10/13
    professora:Jaqueline
    Aluna:Raquel miranda
    teacher eu achei essas palavras e eu acho q e esses siguinificado
    appoach acho q siguinifica isso ser acessivel (acesso)
    Ferryboal significa (balsa)
    Lunch acho q sigunifica isso lanche,almoço,merenda
    Savoir fare (comunicaçao)
    Lingh (leve)

    ResponderExcluir
  15. otavio marques n:25 turma 7a
    lunch almoço
    cool tranquilidade
    appoach acesso

    ResponderExcluir
  16. nome:Edson Teixeira Costa Neto n°08
    turma 7° a
    lunch:significa almoçar,merenda.

    ResponderExcluir
  17. nome:Any Gabrielly N°3 7°A

    Tull : cantor
    slash:guitarista
    cool :tranquila
    appoach:acesso
    ferryboat :balsa
    my love :meu amor

    ResponderExcluir
  18. 3 de outubro de 2013 ás 14:09
    aluno: luan lucas n°18
    cool:ten o significado de tranquila
    approach:pramin significa aprocimar e acesar


    ResponderExcluir
  19. Nome:Paloma Antunes Carvalho N°26
    Turma:7°A

    Cool:refrescar-se,Tranquilidade
    Lunch:almoço,alimentar-se
    Ferry:balsa,Ferribot
    Appoach:Acesso,Aproximar

    ResponderExcluir
  20. NOME:Vitória Graziela Santos Soares. N : 31
    TURMA:7°A

    Appoach: acesso,aproximar
    Lunch:Almoço,alimentar-se
    Ferry: balsa,ferribot,transportar por barco
    Cool:refrescar-se, tranquilidade

    ResponderExcluir
  21. Brenda Matos n°5 7° ano A
    lunch eu acho que significa lanche pesquisei no dicionário a palavra lunch significa almoço

    cool eu achei que era alcool mais eu pesquisei no dicionario era esfriar
    link eu acho que era bebida mas eu olhei no dicionario significa ligação
    lighit eu achei que era comida que nao engorda mas no dicionario é farol de carro
    appoach eu acho que e aproximação mas no dicionario e nossa dessa vez eu chutei e acertei e aproximar mesmo nessa aula aprendi muita coisa

    ResponderExcluir
  22. nome:alessandra da silva ferreira
    n: 32
    turma : 7 ano A
    eu vi algumas palavras no vidio como approach que significa aproximar e ferry significa balsa , lunch que e lanche e por ultimo cool que significa tranquilidade...

    ResponderExcluir
  23. nome:Helen Cristina souza da costa n;12 turma:7A lunch;significa almoço ,merenda,alimentar-se etc...

    ResponderExcluir
  24. Nome: Estevão Han Jin Alves Lezcano. N° 10
    Turma: 7° ano A
    eu acho que insight significa introspecção, perspicácia ou conhecimento.
    lunch que significa almoço,lanche, merenda, lanchar, comer, alimentar-se.
    approach significa aproximar ou acesso e ferry que significa balsa, ferribot, barco para travessias, transportar por barco

    ResponderExcluir
  25. E.E Antonio Valadares
    Terenos dia 03/10/13
    Aluna:Ana
    teacher achei essas palavras aqui acho q o siguinificados delas e esses
    appoach acho q significa (acesso)
    Brunch significa merenda,almoço ou lanche
    Ferryboat (balsa)
    Linght (leve)
    tech eu acho q e tecnologia

    ResponderExcluir